25.9.07

Relaxamento: O Código de Tarantino

Sim, não estudar é tão importante quanto estudar e a seção relaxamento é muito importante neste blog. Todos os meus outros posts nessa seção foram relacionados ao direito, mas hoje convido a vocês a darem uma relaxada, conhecendo melhor a obra de Quentin Jerome Tarantino.

Diversos filmes excelentes. Apenas citando os que eu já assisti: Cães de Aluguel, Pulp Fiction, Sin City, Kill Bill Vol. 1 e Vol. 2. Estou louco para assistir o Grindhouse, uma parceria entre Tarantino e Robert Rodriguez que ainda não saiu aqui.

O Curta-metragem abaixo é estrelado por Selton Mello e Seu Jorge, que discutem sobre a obra de Tarantino e chegam a conclusões muito interessantes.



Agora relaxe e vá na locadora pegar os filmes ou compre-os acima no submarino. Dê uma relaxada. seus neurônios agradecem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, essa que você descolou é muito boa! Fiquei até na nóia de pegar os filmes pra sacar as coincidências... mas, é claro, tenho muito o que estudar e não vou fazer isso não.