7.10.07

Dica: VI Bienal Internacional do Livro de Pernambuco

Você, Concurseiro em Pernambuco e nas redondezas, está na hora de "legalizar" as suas xeroxes!

A VI Bienal Internacional do Livro começou a funcionar no Centro de Convenções de Pernambuco vai até o dia 14.10, com excelentes ofertas. Além de livros de ficção com preços excepcionais, quase que ridículos, foram montados diversos stands de distribuidores de obras diversas, inclusive jurídicas.

É isso mesmo: livro com preço de distribuidores (20 a 30% de desconto, em média) e uma enorme variedade. Eu mesmo já fiz minha "feirinha". Por sinal, depois de muito sondar, sugiro o stand da Via Livros, que é a que encontrei com maior variedade e melhores preços.

No site da Bienal você encontra um mapinha, que vale a pena imprimir para não "se perder" por lá, já que está ocorrendo no pavilhão.

Para os concurseiros de outros estados, sugiro o Submarino, que está com excelentes descontos em jurídicos e frete grátis na compra de dois livros. O livro Direito Administrativo de Maria Sylvia Zanella Di Pietro (2007) está com R$ 24,70 de desconto por causa de uma promoção em obras de direito Administrativo deles.

Aproveitem!

Nenhum comentário: